quarta-feira, 25 de setembro de 2013

pesei

Decepção.
Eu realmente me jogaria na frente de um carro agora.
Acabei de ir na farmácia me pesar, e me arrependi bastante de ter ido. Devia ter deixado pra sexta. Geralmente eu me peso toda sexta, e na passada eu não fui. Em minha última pesagem (duas sextas atras), eu estava com 53,7kg. Fui lá hoje e SURPRESA! 52,6kg. Detalhe: eu sempre vou na mesma balança, com a roupa mais leve possível.
Sei lá, eu realmente me esforcei nessas duas semanas, esperava ter emagrecido pelo menos 2kg. Que lixo.
Não consegui comprar os remédios e os laxantes aquele dia, acabou não dando tempo (e eu acabei me odiando mais ainda).
Preciso fazer algo mais radical.
Hoje NF até o fim do dia, e amanhã começo aquela dieta dos 12kg em uma semana.
Pelo menos minha garganta já está bem melhor, e já posso miar :D
Marquei dermatologista pra semana que vem, pra tirar minhas estrias e cicatrizes, uhu! Acho que posso ficar um pouco feliz com isso :D
Minha mãe marcou psicóloga pra mim semana que vem também... Não vou contar pra ela nada sobre t.a, não quero correr o risco de a minha mãe ficar sabendo. Mas sobre a depressão, ansiedade e etc eu vou contar sim... Acho que pode me ajudar bastante.

Gente... Eu sei que não escrevo muito bem, ta? Me perdoem (se é que alguém lê esse blog). Faz pouco tempo que comecei, ainda estou pegando o jeito. Prometo que vou melhorar nisso, viu?

6 comentários:

  1. Não se preocupe linda,
    Você tem o seu jeito de escrever e não tem q mudar isso

    Vamos pensar q e melhor perry q ganhar certo

    Sorte na dieta

    ResponderExcluir
  2. Consegui iniciar o tratamento para ansiedade sem mencionar os TAs, espero que você consiga :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também espero conseguir :c as coisas andam difíceis. tive que mudar a consulta pra segunda (amanhã) então to bem ansiosa :c
      desculpa a demora pra responder, tive algumas complicações (que vou postar jajá :D) e não pude postar nem entrar aqui :c

      Excluir
  3. Sei como é criar expectativas e então os números te decepcionarem. Sabe o que pode estar acontecendo? Seus NFs serem longos demais e seus LFs muito baixos. Isso faz o corpo 'estocar' gordura porque acha que você está passando fome - o que é verdade, mas você entendeu. Espero de verdade que não seja isso.
    Tenho vontade de conseguir tratamento para depressão mas tenho medo de não conseguir ficar quieta sobre o TA. Estou torcendo por você, tudo vai dar certo.
    Força ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu estive pensando nisso, e é verdade mesmo... pode ser esse o motivo :c vou tentar pegar mais leve comigo mesma pra ver se ajuda...
      deve ser difícil não conseguir ficar quieta sobre o TA :c mas acho que vale a pena tentar! tive que mudar minha consulta pra amanhã, então to bem ansiosa :c
      força <3

      Excluir
    2. ps: ia seguir seu blog mas não tenho permissão pra ver :(((

      Excluir