domingo, 6 de outubro de 2013

que saudades!

Olá, meninas! Me desculpem por ter passado tanto tempo sem postar. Vou explicar pra vocês o que houve.
Peguei uma infecção de urina bem séria, que acabou indo pros meus rins. Tive que ficar internada e perdi o aniversário da minha melhor amiga. Estando internada, muita gente ficou me paparicando, me fazendo visitas e me levando coisas, e a maioria era comida (que eu comi ._.). O médico disse que eu estava bem abaixo do peso também, o que assustou minha família, que suspeitaram que eu estava com anorexia "novamente" (eu coloco entre aspas porque eu nunca deixei de ter pra ter agora novamente), então tive que viver esse pesadelo de todo mundo querendo me engordar. E eu fui idiota e deixei, só pra eles calarem a boca. E agora aqui estou eu... mais gorda. MUITO MAIS GORDA. Não quis saber meu peso quando o médico me pesou, pedi pra ele não me falar. E também não quero saber. Já fico péssima só de me ver maior no espelho, então ver que meus números na balança estão BEM mais altos vai me deixar pior ainda. E nesse estado em que estou, não preciso de nada que me piore. Agora estou bem melhor da infecção, ainda bem. Só falta estar bem melhor do meu corpo gordo, o que vai ser bem difícil.
Uma linda comentou o seguinte no meu último post: "Sabe o que pode estar acontecendo? Seus NFs serem longos demais e seus LFs muito baixos. Isso faz o corpo 'estocar' gordura porque acha que você está passando fome - o que é verdade, mas você entendeu" e gente... é verdade mesmo. Vou começar a pegar mais leve comigo mesma, só que não agora, heheheh, porque quero começar aquela dieta dos 12kg em 7 dias que faz teeeeeeeeeeempo que to querendo começar mas não consigo. Aí sim vou começar uma dieta um pouco menos pesada, com bem mais proteínas do que carboidratos. Vou começar a fazer mais exercícios também. Não posso entrar na academia porque meu namorado tem ciúmes, hahahahahah, mas sei que ainda vou convencer ele a ir comigo.
No ultimo post eu comentei que ia na psicóloga e na dermatologista. Tive que remarcar a psicóloga pra amanhã por causa da doença, mas na derma eu fui e ela me deu um creme pra estrias, mas disse que só dá pra tirar as cicatrizes se for com cirurgia plástica. Fiquei chateada, vou pra praia em janeiro e não queria essas marcas em mim... mas fazer o que. Ela perguntou como eu tinha me machucado pra conseguir essas cicatrizes feias, e eu dei a desculpa mais esfarrapada do mundo. Falei que tinha me machucado na cerca de arame farpado no sítio de uma amiga minha. Sei que foi bem sem noção, ela fez uma cara de "?????????" KKKKKKKKKK mas foi a única coisa que veio na minha cabeça na hora! Hahahahahah.

Bom, meninas, por enquanto é só isso. Acho que deu pra dar uma atualizada nisso aqui, hahahahahah. Fiquei super feliz por terem comentado no meu último post. Sério, eu fico super feliz com essas coisas <3 beijinhos pra vocês :3

3 comentários:

  1. Oi linda
    Você comentou no meu blog q tbm quer ter uma cintura e braços finos, coxas torneadas e grossas, bumbum grande e empinado, rosto perfeito e cabelo bem cuidado. Mas pra isso precisamos de tempo , dinheiro (q eu não tenho) e de academia, e uma boa dieta e claro.
    Meu namorido tbm não deixava eu ir a academia, mas hoje ele deixa (depois de 4 anos kkk) mas o q importa e q consegui, e vc tbm consegui.

    Força na dieta
    E cuida da saúde tá bom

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive infecção urinária e dói muitoooooooooo!

    Hahahahahahaha a médica ficou pensando:
    "Por que raios essa menina tava pulando cerca?"

    Ah procure na net se na sua cidade tem ACADEMIA DA MULHER, quero entrar numa que abriu aqui na minha cidade,feita só para mulheres, com aulas específicas para mulheres e aparelhos com detalhes cor de rosa igualmente a decoração,praticamente um clube da Luluzinha!
    E o meu Príncipe concordou, o seu também vai amar a ideia!

    Depois me passa essa dieta milagrosa dos 12kg em 7 dias,pq em jejum de água eu não perco tudo isso em 7 dias!

    Também fico nos anéis de saturno com a presença das gurias no meu blog, é uma certeza de que não estamos sozinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que saudades guria 💔

    Sou aquela analfabeta idiota ali em cima “Any Portilla”

    Queria notícias suas

    ResponderExcluir