domingo, 22 de setembro de 2013

bom dia e dieta nova

Whiskey Cat | via Tumblr
 Bom dia, meninas :)
Ainda estou me odiando por ter comido ontem, e pela minha dieta do leite ter dado super errado.
Meu café da manhã de hoje foi um remédio pra dor de garganta, um para gripe, e outro para emagrecer. E uma pastilha efervescente de vitamina c.
Pretendo fazer NF hoje o dia todo, ou pelo menos boa parte dele. Estou na casa da minha avó hoje, avós são, né... sempre achando que estamos magros de mais. Ela vai querer me empurrar comida, certeza. E pra ela não surtar e contar pra minha mãe, em algum momento eu vou ter que comer um pouco, só pra provar que está tudo bem. LÓGICO que vou me odiar muito, porém... melhor comer um pouco do que minha família inteira ficar preocupada e me empurrando comida.
Bom, vi no blog pesoimportuno (que eu to adorando ler) uma dieta que achei super legal, que promete 12kg em 7 dias (:O) e resolvi tentar. Começo amanhã.
A dieta é o seguinte:

1º dia: Tomate
2º dia: Carne
3º dia: Alface
4º dia: Ovo
5º dia: Maçã
6º dia: Frango
7º dia: Tomate

- Não substituir alimentos; 
- Não furar;
- O ovo deve ser cozido e a carne grelhada;
- Salada com vinagre e um pouco de sal;
- Comer à vontade.

O que acham? Será que dá certo? Me desejem força, porque to vendo que vai ser difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário