segunda-feira, 23 de setembro de 2013

heaven knows I'm miserable now....

Fiz uma pasta no celular cheia de fotos de thinspos (tá certo falar assim? Thinspos? Kkkk) chamada "apoio moral pra quando for comer". Espero que me ajude um pouco a me controlar.
Vou começar a tirar fotos do meu corpo (gordo ridículo e nojento) toda semana, pra ir vendo se tenho algum resultado. Espero que me ajude também.
Vocês tem mais alguma dica? Por favor, deixem nos comentários se tiverem. Estou precisando de dicas e de ajuda mais do que nunca agora.

Sabe... Eu só queria me sentir bonita e segura sobre mim. Queria acreditar quando meu namorado diz que estou linda. Queria ouvir isso e pensar "estou mesmo", e falar que não estou não, só pra ouvir um pouco mais. Queria estar olhando pro meu corpo agora sem chorar. Queria que minha calça branca me servisse. Queria usar um conjunto de saia e cropped (que acho tão lindo) sem me sentir nojenta. Queria sair de casa me sentindo bem comigo mesma. Queria não me xingar o tempo todo de vaca, gorda, porca, nojenta e etc. Estou sofrendo de mais com tudo... demais demais mesmo. Preciso de um apoio, uma ajuda, um abraço, sei lá. Preciso de algo que faça eu me senti bem. Porque ultimamente tudo ao meu redor e tudo o que eu faço só faz eu me sentir mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário