segunda-feira, 23 de setembro de 2013

uma pequena atualização do meu dia e desabafinho sobre ana

Não comi nada essa tarde. Não jantei. Minha próxima refeição vai ser meu almoço de amanhã APENAS SE eu sentir que vou desmaiar se não colocar algo no estômago (esse meu estômago vazio dilatado de vaca gorda e nojenta). Amanhã vou ficar na aula de reforço pra fazer uns exercícios de física com o professor e ver se aprendo alguma coisa de química com a professora. Provavelmente não vou comer nada a tarde também. Acho que seria uma boa ideia comprar umas garrafinhas de chá verde pra ir bebendo ao longo do dia.
Meus remédios estão acabando. Tenho só 4 pílulas no potinho. Amanhã vou passar comprar mais, quem sabe um mais forte. E alguns laxantes também.

Nunca contei aqui... Tenho uma amiga que também é ana e mia, só que não admite. Ela sempre me acompanha pra comprar remédios, ela que me apresentou o chá de sene, ela que come um monte de chocolate comigo e depois mia tudo comigo. É bom ter uma amizade assim. Só que isso tá acabando com a vida dela... Ao mesmo tempo que eu queria que ela continuasse forte ao meu lado, eu incentivo ela a parar. Isso é bom da minha parte, ou ruim? Sei que estou sendo hipócrita, mas acho que é pelo bem dela...
Não conto pra ela sobre esse blog exatamente por isso. Ela vai saber o quão hipócrita eu estou sendo.
Ana é o tipo de coisa que faz "bem" pra mim, mas que não desejo pros outros, pois sei o quanto dói. Sei que não é fácil, e que além de proporcionar muitas alegrias (a alegria de ver números cada vez menores na balança, a alegria de receber elogios, a alegria de caber naquele jeans que antes não servia), te traz muita dor também. Muita dor. Muita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário