segunda-feira, 23 de setembro de 2013

morrendo

Olá, queridas! Espero que esteja tudo ótimo aí com vocês.
Porque comigo não está. To me sentindo pior que lixo.
Consegui só 12 horas de NF ontem, e começar a última dieta que postei aqui hoje não deu nada certo. Hoje minha mãe me buscou na escola e me levou pra almoçar. Tive que comer um almoço de gente normal porque ela ficou piando no meu ouvido. Até aí estaria tudo bem se ela não tivesse parado na padaria perto de casa e me comprasse um doce. E sabe o que eu fiz? Eu comi. Eu comi essa porcaria.
Cheguei em casa chorando. Ainda não posso miar porque minha inflamação na garganta piorou, e se eu miasse ia ficar pior ainda. Tomei 4 daqueles remédios de uma vez.
Nada no mundo descreve o nojo que eu sinto do meu corpo agora... Deve ser até pecado falar isso, mas sério... Eu me olho no espelho e choro.
To andando pela casa só de calcinha e blusa pra ver meu monte de banhas porcas toda vez que passar pelo espelho e aprender que não devo comer nunca mais.
Meninas, eu estou me sentindo péssima. Péssima. Me sinto fraca, vagabunda, e acima de tudo gorda. Todo mundo diz que não estou, mas que lixo, é lógico que estou. É diferente de vocês que tem vários ossinhos lindos visíveis e te dizem que não estão gordas. Eu REALMENTE estou gorda. Minha vontade é de fazer exercícios até perder os sentidos, mas essa gripe me deixa indisposta até pra respirar. E eu ainda preciso arrumar o quarto, lavar a montanha de louça que tem na pia, e estudar química, sendo que não sei nada da matéria. Estou super preocupada, porque to quase repetindo de ano. Se eu acabar repetindo, vou acabar me matando. Além de gorda, vou ser burra. O nojo que sinto de mim vai quadruplicar. Quintuplicar. Não quero nem ver.
Preciso de um incentivo, um empurrão. Tanto pra perder peso quanto pra estudar.

Viu... Fiquei super feliz com os comentários de algumas meninas aqui. Continuem comentando, viu? Fiquei feliz de verdade :3 espero que estejam gostando do blog ;)
Me desejem sorte e força essa semana, porque to vendo que vai ser super difícil pra mim.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário